Agende compromissos com você mesmo

08Gosto muito da reflexão que fizemos no último post.
E falo sempre para meus clientes – estas são reflexões que faço constantemente em minha própria vida! E podem acreditar, estou sempre adequando, ajeitando, mudando… Porque a vida apresenta imprevistos, a vida muda e gera novas situações,
constantemente. Temos que estar sempre atentos para perceber se de repente não saí­mos do caminho que traçamos e se não estamos nos iludindo com a aquela sensação do “carro sem rodas em cima da carreta do guincho!!!”
E aqui neste post, não tenho muito a falar. Na verdade é uma dica que quero compartilhar. Algo que aprendi há um tempo, e que realmente faz a diferença no meu dia a dia.
Vamos lá.

Saiba parar de vez em quando, para pensar na sua rotina, na sua agenda, suas tarefas e compromissos.
Saiba observar se você estão com seus objetivos bem definidos.

Verifique se realmente estão conduzindo o seu carro, se ele estão com todas as “rodas” em ordem! O primeiro sinal de que algo pode não estar indo muito bem, pode ser um “pneu furado, murcho, desgastado…”
É simples fazer isso! Agende compromissos com você mesmo. Uma vez por semana, uma vez a cada quinze dias, mensalmente, não importa. Você vai descobrir o tempo necessário para dar resultados na sua vida.
Pode ser qualquer coisa! Tocar um instrumento. Fazer um esporte. Correr. Praticar yoga, meditação! Não sei. Também não importa.
Pode acreditar, faça isso.
Assuma este compromisso com você mesmo! Leve isso a sério. Disponibilize um tempo na sua agenda para cumprir isso, e em bem pouco tempo você vai descobrir a forma mais adequada PARA VOCÊS!

E antes do que imagina, verão benefícios.

Não existe meta e por consequência objetivo, que possam ser alcançados, sem COMPROMETIMENTO… COMPROMISSO.
Assuma este compromisso COM VOCÊS!
Pense nisso!

#nzo #organizacao #produtividade #consultorias #programafalandodeorganizacao #organizacaopessoal

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *