Frentes de Atuação para um Profissional de Organização

Este tema nasceu da luta em mostrar aos profissionais da minha área, como é possível levar a organização para muito além das residências. Convidada pela primeira vez em 2012 a estruturar um curso de organização corporativa, comecei a identificar a necessidade de preparar profissionais a “desbravarem” o mercado da organização.

Esta ideia foi tomando corpo até que em 2017, palestrei no maior evento de organização da América latina – Conferência Personal Organizer Brasil – com um tema que me trouxe muita satisfação: Organização Além dos Armários!

Desde então, este tema tem sido levado das mais diferentes formas para todos os profissionais que AMAM organizar, mas que por qualquer motivo, não querem se restringir a organização de residências.

PROGRAMA

Veja o programa completo deste treinamento.

3 horas de duração.

  • Um pouco sobre a história da profissão
  • O nome – Personal Organizer
  • O potencial deste mercado
  • Como expandir seus horizontes
  • Frentes de atuação para um P.O.
  • Como cobrar por serviços personalizados

FORMATO

Este tema pode ser ministrado nos seguintes formatos:

  • Palestra para pequenos ou grandes grupos
  • Consultoria personalizada

Gostaria de saber mais?